FV 366x106

 Seja bem-vindo à

 

Proposta dos Cursos EAD para as Escolas

Proposta para as Escolas / Seminários + EAD + ERR

Objetivo: Disseminar o Empreendedorismo e a Inclusão Digital.

Uso adequado da internet, como forma de canal de geração de valor, comunicação e renda direta.

Etapa 1: Promover gratuitamente, seminário de empreendedorismo digital, com duração mínima inicial de 4 horas por módulo.

»A cessão de professor(es) é por conta da Frankia Virtual«

Os alunos cadastrados, poderão ser selecionados para o preenchimento de vagas de trabalho no sistema Home-Office com remuneração mensal, vaga comercial/executiva interna e vagas para setor comercial de venda direta - ERR (Estágio Remoto remunerado)

A cessão inicial compreenderá um número de vagas com limite de 3 mil dentro dos 12 meses iniciais do projeto, dispostas para alunos cadastrados no sistema da Escola.

A renovação do projeto por mais 12 meses, é automática, e sem custos.

Etapa 2: Início de cursos em formato EAD, disposto em anexo. Turmas com 150 alunos.

Após o seminário, o aluno escolhe 1 curso, para fazer.

Através de um login e senha, o aluno assiste de uma a duas horas semanais, pelo celular, tablete, computador, de qualquer lugar em qualquer horário, a duração dos cursos variam de 2 a 10 meses.

Alunos, pais de alunos, funcionários de empresas, amigos, todos podem fazer os cursos gratuitamente, desde que através da inscrição via Escola.

Etapa 3: Alunos interessados, e selecionados, podem fazer o ERR, Estágio Remoto Remunerado com duração de 12 meses e remuneração para 4 horas de trabalho home office.

Quanto aos custos: Os custos de hospedagem, logística terrestre, logística aérea, alimentação, hora aula professor/executivo palestrante, ficaram por conta da Frankia Virtual, assim como a responsabilidade dos cursos e conteúdo do seminário.

A geração de cadeia empregatícia, será de responsabilidade do Instituto IBID, bem como os seus custos de promoção, capacitação, suportes e outros relacionados no atendimento e formação do profissional.

O valor destinado a doação para manutenção do processo seletivo e capacitado, será proveniente da Frankia Virtual e GB Brick.

»Está incluso o custo tributário da doação.

Os alunos selecionados, receberão gratuitamente DVds e livros sobre empreendedorismo, em documentários realizados no Brasil e exterior, também em conjunto com instituições de ensino.

O Valor do subsídio será previamente determinado para inicialização até uma data acordada. Poderá ser disponibilizados valores de doação, adicional, desde que o seu uso, seja exclusivo da Escola e de seus participantes.

O Prazo inicial para desenvolvimento do projeto, fica estipulado em 12 meses

Contra partida: Caberá a Escola, disponibilizar, espaço/sala com capacidade mínima de 40 alunos, internet e projetor.

O número de alunos cadastrados não poderá ser inferior a 300 por mês, onde o número de vagas destinadas, deverão ser preenchidas em até 3 meses.

O pré-cadastramento, deverá ser realizado com até 15 dias, antes da inicialização dos seminários e gerenciado pela Escola.

O sistema de cadastramento é simples, o aluno toma conhecimento da proposta gratuita acima, através da divulgação boca a boca ou comunicação (existem rádios, tv, que fazem parcerias para divulgar já que o veículo deles é promovido gerando benefícios a população).

No ato da inscrição, o aluno insere seu nome e e-mail legível.

Solicitamos que no ato da inscrição, que dará direito ao aluno, o seminário gratuito, livro sobre empreendedorismo, 1 curso EAD e ERR, o aluno realize a doação de alimentos, que por sua vez também são doados a outros projetos que mantemos. É como uma cadeia de projetos sociais. 

Mapa do Site
  • Nossos Serviços
  • Quem Somos
  • Home
  • E-Books Grátis
  • Blog
  • Nossos Projetos
  • Parceria na Europa
  • Fale Conosco
  • Privacidade
  • Termos de Uso
SIGA A FRANKIA
Logo FV globo transp
©2017 Frankia Virtual Americana        Privacidade     Termos de Uso